MRS

CSN Institucional - Imagem de conteúdo

A MRS Logística é operadora ferroviária de carga que administra, por meio de concessão federal, uma malha de 1.643 km que se estende por Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, com acesso a cinco portos na região, incluindo o Porto de Itaguaí (RJ). Desde sua criação, em 1996, a companhia praticamente quadruplicou o volume transportado a cada ano. Hoje, responde por aproximadamente um terço do total da produção ferroviária nacional, com mais de 160 milhões de toneladas transportadas em 2015. Entre os principais segmentos atendidos estão commodities minerais (minério de ferro, carvão e coque), produtos agrícolas, siderúrgicos, materiais básicos (areia, cimento e bauxita, por exemplo) e cargas conteinirizadas em geral, como produtos industrializados e insumos para a produção industrial.

CSN Institucional - Imagem de conteúdo

Para mais informações visite o website da MRS.

Canal de Denúncias do Grupo CSN

Este canal permite que qualquer parte interessada (vítimas, testemunhas ou denunciantes) relate condutas consideradas inadequadas que violem a legislação vigente e/ou contrária aos princípios éticos e  diretrizes do Código de Conduta do Grupo CSN.

As informações aqui registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela Diretoria de Auditoria, Riscos e Compliance da CSN.

Garantimos que todo relato é apurado com confidencialidade, imparcialidade, preservação do anonimato e não retaliação.

Clique aqui e acesse o Canal de Denúncias, ou ligue para o telefone 0800 884 2006 (disponível 24h).

Última atualização em 17 de março de 2023.