Condições Gerais

CONDIÇÕES DE COMPRA

Data para Retirada dos Materiais: A combinar

Condições de Pagamento: Os pagamentos deverão ser antecipados, com pelo menos 1 dia antes da data de retirada do material.

Impostos: As ofertas deverão ser realizadas sem impostos. O valor ofertado será acrescentado PIS, COFINS, ICMS e IPI se necessário. Exemplo de cálculo: valor ofertado + PIS (alíquota de 1,65%) + COFINS (alíquota de 7,60%) + ICMS + IPI.
Transporte: A retirada deverá ocorrer até a data limite pré-estabelecida. A empresa compradora é responsável pela retirada dos veículos ofertados dentro do período definido. O custo do frete é por conta da empresa compradora.
Cotação: As cotações deverão ser realizadas no portal eletrônico Ariba. Os participantes são responsáveis pela cotação e interesse nos itens do leilão.

CONDIÇÕES GERAIS

Responsabilidade do comprador: Retirar todos os materiais que foram arrematados em leilão eletrônico conforme negociado.

Responsabilidade Ambiental: A empresa compradora deverá cumprir com todas as exigências do Meio ambiente da CSN, incluindo documentações ambientais necessárias (LO, CTF)
Condições de Carregamento: É de responsabilidade do comprador disponibilizar dispositivos para armazenamento do material (caçamba e outros dispositivos de acondicionamento) quando necessário, bem como para a realização do carregamento (transporte e ajudantes).
Imagens: As imagens contidas nas páginas de Catálogo e Leilões são meramente ilustrativas, podendo os materiais em questão sofrer variações de qualidade, aspectos técnicos e funcionalidades.
Meio Ambiente: INEA