Concorrências

Leilão #050

Agendamento de visita ao material:

Para agendamento da visita será necessário enviar email com sugestão de data/horário, nome da pessoa que fará a visita, RG, placa e modelo do veículo para: 
juliana.coimbra@csn.com.brgisele.arruda@csn.com.brjoao.paiva@csn.com.brariane.silva.as1@csn.com.brbatalha@csn.com.br

As fotos publicadas nesse site não substituem a visita aos materiais. 
Aconselhamos a realização da visita para melhor conhecimento do lote disponível para venda.

Data/Horário Limite para Envio de Proposta (por email)
27/03/2018 – 12h

Data/Horário do Leilão
27/03/2018 - 16h

Material
MOTOR 50CV 440V 4POLOS CARCACA 365T (R)

Especificações
MOTOR ELETRICO DE INDUCAO ASSINCRONO, DE ALTO RENDIMENTO, ROTOR GAIOLA, TOTALMENTE FECHADO COM VENTILACAO EXTERNA, TRIFASICO,50 CV, 440V, 60HZ, PARTIDA DIRETA, 04 POLOS, 1770 RPM, TEMPERATURA AMBIENTE 40 GRAUS CENTIGRADOS, ISOLAMENTO CLASSE F COM ELEVACAO DE TEMPERATURA DA CLASSE B, FATOR DE SERVICO 1,15, REGIME CONTINUO S1, CATEGORIA N, FORMA CONSTRUTIVA B3E, AMBOS SENTIDOS DE ROTAÇÃO, GRAU DE PROTECAO IPW-55, CARCACA 365 T DE FABRICACAO GE, WEG OU EQUIVALENTE.

NOTAS DE ESPECIFICACAO:

  • -TRATA-SE DE MOTOR SOBRESSALENTE PARA OUTRO DE CARCACA 365 T, JA INSTALADOS E EM FUNCIONAMENTO PORTANTO, AS OFERTAS DEVERAO OBEDECER AS DIMENSOES ESSENCIAIS DE MONTAGEM DA CARCACA ESPECIFICADA.
  • -CARGA ACIONADA: PENEIRA VIBRATORIA CLASSIFICADORA PARA MINERIO  DE FERRO.
  • -AS PROPOSTAS DEVERAO SER FORNECIDAS COM FOLHA DE DADOS, DESENHOS DIMENSIONAIS E CATALOGOS. DEVERAO SER ENCAMINHADAS AO USUARIO PARA ANALISE DE VIABILIDADE TECNICA E APROVACAO FINAL.
  • -NORMALIZACAO ABNT.
  • -O MOTOR DEVERA SER ADEQUADO PARA TRABALHAR NUMA ALTITUDE DE 1400 METROS ACIMA DO NIVEL DO MAR.
  • -O MOTOR DEVERA SER ADEQUADO PARA PARTIDA A PLENA TENSAO E A  CORRENTE, NÃO DEVERA EXCEDER A 06 VEZES A CORRENTE NOMINAL SEM ULTRAPASSAR A ELEVACAO DE TEMPERATURA DA CLASSE DE ISOLAMENTO.
  • -DEVERA TER CONDICOES DE OPERAR SATISFATORIAMENTE, MESMO COM VARIACAO DE +/-10% DA TENSAO NOMINAL E +/- 5% DA FREQUENCIA NOMINAL, SIMULTANEAMENTE.
  • -A CAIXA TERMINAL DO MOTOR DEVERA SER DE FERRO FUNDIDO COM TAMPA GAXETADA E ENTRADA COM UM  FURO DE 1 1/2 " , NPT, A PASSAGEM DOS -CONDUTORES ATRAVES DA CARCACA DEVERA SER ADEQUADAMENTE VEDADA, E COM BORNES PARA LIGACAO DOS CABOS.
  • -DEVERA POSSUIR TERMINAL DE TERRA PARA ATERRAMENTO DA CARCACA.
  • -O ROTOR DEVERA SER DINAMICAMENTE BALANCEADO.
  • -O PROCESSO DE PINTURA DEVERA SER EXECUTADO DE ACORDO COM OS PADROES DO FABRICANTE.
  • -OS ENSAIOS PARA DETERMINACAO DAS CARACTERISTICAS DE DESEMPENHO E TENSAO SUPORTAVEL, DEVERAO SER DE ROTINA SEM PRESENCA DE INSPETOR E EFETUADOS DE ACORDO COM OS PROCEDIMENTOS DA NBR 5383. O FABRICANTE DEVERA FORNECER COPIA DE TODOS OS TESTES EFETUADOS.
  • -DEVERA PODER FUNCIONAR NOS DOIS SENTIDOS DE ROTACAO, HORARIO E ANTI-HORARIO E, PERMITIR GIRAR O ROTOR 180 GRAUS EM RELACAO AO LADO DO ACOPLAMENTO.
  • -OS MANCAIS DEVERÃO SER COM LABIRINTO DE TACONITE
  • -DEVERA SER FORNECIDO GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICACAO E POR TEMPO DE FUNCIONAMENTO DE NO MINIMO 12 MESES

Qtde:
13 unidades

Local de Retirada
Rua da Casa de Pedra, s/n - Bairro Casa de Pedra - Congonhas – MG

Responsável:
Juliana Coimbra  
juliana.coimbra@csn.com.br 
Tel: 55 (11) 3049-7365 
Cel: 55 (11) 98493-6513

Contato