CSN
Logo Prada
Acessível para deficientes visuais

CSN PRADA METALIC CSN LLC LUSOSIDER TRANSNORDESTINA TECAR SEPETIBA TECON
Colaborador da INAL na linha de produção
   
 
A Empresa - Laboratórios

A PRADA Distribuição assegura a qualidade dos seus produtos utilizando um detalhado plano de inspeção que inclui da matéria-prima fornecida pela CSN, passando por todas as etapas do processamento industrial em suas instalações, até a expedição ao cliente. Para garantir esse padrão, a PRADA Distribuição dispõe de dois modernos laboratórios com equipamentos de última geração, nos quais realiza a aferição programada de todos os instrumentos de medição e ensaios que conferem a qualidade do produto final.

Esses laboratórios contam com profissionais altamente qualificados com formação técnica e superior e são divididos em três áreas:

»
Laboratório químico equipado com spectrofotômetro de absorção atômica, forno para análise de carbono e câmara para teste de salt-spray .
   
»
Laboratório físico equipado com máquinas de tração com capacidade de 20t, máquina de embutimento Erichssen e diversos durômetros.
   
»
Laboratório metalográfico para ensaios de inclusões e micro estrutura equipado com microscópio e apto à preparação de corpos de prova.

Garantias

Todos os produtos fornecidos pela PRADA Distribuição possuem certificado de qualidade à disposição dos clientes, o que atesta o mais absoluto controle sobre seus processos internos, conforme documentação do Sistema de Qualidade, certificado pela ABS-Q.

 

Colaborador da INAL trabalhando em laboratório
Colaborador da PRADA Distribuição trabalhando em laboratório

   
Política de PrivacidadeTermos e Condições