Política de privacidade

Ao acessar este website e quaisquer de suas páginas, o usuário aceita, automaticamente, todos os Termos e Condições Gerais de Uso reportados abaixo. Por favor, leia-os cuidadosamente.

Garantias, Responsabilidades e Danos

1. As informações contidas nas páginas deste website têm o propósito unicamente informativo, não constituindo material publicitário, tampouco instrumento de captação de clientes e investidores.

2. Em nenhuma hipótese, a Companhia Siderúrgica Nacional ("CSN"), seus controladores, suas subsidiárias, seus diretores, representantes ou empregados garantem:

2.1. a pontualidade, integridade, exatidão, qualidade, completude ou atualização do conteúdo, dos instrumentos e dos materiais contidos, utilizados e oferecidos neste website;

2.2. o conteúdo e as políticas e práticas de privacidade (i) dos sites que apontam para este website e (ii) daqueles cujo link estejam estabelecido neste website;

2.3. o funcionamento ou o desempenho do website;

2.4 a segurança contra vírus de computador ou contra atos ilícitos de terceiros.

3. Da mesma forma, a CSN, seus controladores, suas subsidiárias, seus diretores, representantes ou empregados não serão responsáveis por quaisquer danos diretos ou indiretos sofridos pelos usuários do website por qualquer motivo, inclusive oscausados por:

3.1 eventuais erros de conteúdo, falta de informações, falha de desempenho, inexatidões, erros, omissões, interrupções, defeitos ou demora na operação ou transmissão, vírus de computador ou falha da linha, do sistema ou de equipamento;

3.2 qualquer tipo de uso das informações, dos instrumentos e/ou dos materiais disponibilizados neste website, e/ou dos equipamentos utilizados para acesso deste website, para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade do usuário eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas pelo uso do conteúdo deste website.

4. O adequado provimento de todos os recursos da Internet, sem exceção, é de inteira responsabilidade do usuário deste website.

5. O usuário responderá pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que a CSN possa sofrer em consequência do descumprimento de qualquer uma das obrigações a que fica submetido por estes Termos e Condições Gerais de Uso.

Aviso aos atuais acionistas, investidores, investidores em potencial e público em geral

Nenhuma das informações disponíveis nas páginas deste website foi produzida para servir de base para qualquer decisão ou recomendação de investimento, seja ele feito por pessoas físicas ou jurídicas. Para tomar uma decisão de investimento, os potenciais investidores não devem se basear exclusivamente nas informações aqui contidas.

Em nenhuma hipótese a CSN, seus diretores, representantes ou empregados serão responsáveis ou obrigados pela transmissão ou acessibilidade de informações exatas e úteis a investidores e ao público em geral por meio deste website e não serão, também, responsáveis ou obrigados por qualquer transação ou decisões de investimentos feitas com base em tais informações. A CSN e seus representantes não aceitarão eventuais alegações por parte dos usuários de que as informações contidas no website tiveram influência direta e/ou indireta sobre seus atos e/ou processos decisórios.

Confidencialidade das Informações dos Usuários

A CSN zela pela segurança das informações que lhe são transmitidas através de modernos sistemas de segurança. No entanto, esses sistemas estão sujeitos a ações de terceiros e falhas que podem resultar em quebra do sigilo das informações, pela qual a CSN expressamente não se responsabiliza.

A CSN poderá coletar informações a respeito das visitas ao Site com a finalidade de obter tendências, estatísticas e outros dados destinados à melhoria dos recursos e conteúdo disponíveis no Site. Para isso, a CSN poderá fazer uso de mecanismos de rastreamento e coleta de informações

A obrigação de confidencialidade prevista nesta política não será aplicada às informações que: (i) eram do conhecimento da CSN antes do seu recebimento do usuário; (ii) estão ou venham a cair em domínio público sem culpa da CSN; (iii) forem, por direito, recebidas pela CSN de qualquer terceiro que não esteja sob dever de sigilo; (iv) forem desenvolvidas de forma independente pela CSN sem infração ao disposto nesta política; ou, (v) forem divulgadas pela CSN com a aprovação prévia, por escrito, do usuário.

Direitos Autorais e Propriedade Intelectual

São expressamente vedadas a reprodução, a modificação, a exploração comercial, a publicação e/ou a distribuição, a qualquer título ou forma, da totalidade ou de parte das informações, dos materiais, textos, gráficos, marcas, além de outros conteúdos deste website. Todo conteúdo contido neste website está sujeito a direitos de propriedade intelectual e não podem ser reproduzidos e/ou distribuídos sem a prévia e expressa autorização da CSN.

Modificações destes Termos e Condições

As informações e documentos contidos neste website poderão ser atualizados ou modificados periodicamente, de modo que qualquer conteúdo não deve ser interpretado como definitivo.

A CSN se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral e sem prévio aviso, os Termos e Condições de Uso deste website. Ao navegar por este website, o interessado aceita inequivocamente todos os Termos e Condições Gerais de Uso vigentes, devendo verificá-los previamente a cada acesso realizado.

A CSN também tem o direito de, a qualquer tempo e sem aviso prévio, modificar, suspender ou cancelar este serviço na internet.

Esses Termos e Condições Gerais de Uso revogam e substituem os Termos e Condições de Uso anteriores.

Dúvidas

Contate a CSN sempre que tiver dúvidas ou interesse nos detalhes e atualizações das normas e regulamentos da Companhia. Em tais casos, favor entrar em contato, enviando um e-mail a comunicação@csn.com.br.

Lei aplicável e Foro

Os presentes Termos e Condições Gerais de Uso regem-se pela legislação brasileira e os usuários deste website se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo para dirimir quaisquer controvérsias e/ou litígios derivados destes Termos e Condições Gerais de Uso, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

[Aceite expresso]

Última Atualização em 31 de Outubro de 2016

Voltar Topo