Sou Cliente CSN

Siderurgia


Encontre as informações que precisa em nossos portais de compras:

  • Produtos e serviços siderurgicos - Portal Vendanet
    Acesse os leilões de coprodutos, efetue seu cadastro como cliente, confira os editais publicados para os leilões eletrônicos de produtos recicláveis e sucatas, efetue lances.

Confira as certificações de nossos produtos e unidades fabris e a Cartilha de Garantia de Aços Planos. Nestes documentos, podem ser encontradas informações sobre manuseio, transporte e armazenamento dos aços.


  • Coprodutos e químicos - Portal Ariba
    Acesse os leilões de coprodutos, efetue seu cadastro como cliente, confira os editais publicados para os leilões eletrônicos de produtos recicláveis e sucatas, efetue lances.

Veja o Edital dos Coprodutos e Recicláveis que está em aberto.

Em caso de dúvida ou para compras de coprodutos e químicos, ligue para: (11) 3049-7203/7120/7265, (24) 3344-5096 ou envie e-mail para produtosnaoaco@csn.com.br.

Cimentos


No Portal do Cliente, você poderá:

  • Criar pedidos e acompanhar o status dos seus pedidos;
  • Visualizar seu histórico de compras junto à CSN;
  • Acessar seu extrato de compras;
  • Acessar suas informações de limite de crédito;
  • Emitir 2ª via de boletos e notas fiscais;
  • Abrir atendimentos para solicitar alteração de dados cadastrais e dados de contato de sua empresa;

Conheça os Termos e Condições de Uso do Portal do Cliente antes de iniciar sua navegação.

Para encontrar as certificações de nossos produtos, clique aqui.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento: 0800-28-28-200 ou sac.cimentos@csn.com.br.

Logística

FTL

Acesse o Sistema Locarga para monitoramento de carga da FTL e TLSA.

Confira a tabela de operações acessórias.

Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (85) 4008-2515.


Sepetiba Tecon

Acesse o Portal do Cliente e usufrua de uma área exclusiva onde são disponibilizados os seguintes serviços:

  • Consultar booking: o usuário pode consultar a reserva de embarque do seu contêiner.
  • Rastrear o contêiner: o usuário pode rastrear seu contêiner nas dependências do terminal.
  • Consultar a programação de navios: possibilita ao usuário acessar a programação de navios do Terminal de forma mais dinâmica.
  • Agendar a entrega de contêineres: o usuário agenda previamente o dia e o horário de entrega de seus contêineres no Terminal.
  • Agendar a retirada: o usuário agenda previamente o dia e o horário de retirada de seus contêineres no Terminal.
  • Agendar os posicionamentos (serviços internos): possibilita ao usuário agendar o dia e horário que seu contêiner será posicionado para vistoria de avarias, fumigação, fotografias, entre outros.

Baixe o Informativo do Sepetiba Tecon para mais informações sobre o Portal de Cliente.

Além do Portal, o SAC, área de suporte aos clientes do Sepetiba Tecon, é estruturado para atender às necessidades de informações integradas e dos processos logísticos geridos pelo terminal. Ligue 0800 024 6996 ou envie sua mensagem para sactecon@sepetibatecon.com.br.

Para consultar os horários de funcionamento do Porto, clique abaixo.

Horários de Funcionamento

Atendimento ao público:

  • Entrega de contêiner/carga para exportação e cabotagem: recebimento de carga continuará sendo 24h (até as 22h) de segunda à sexta e aos sábados, de 0h às 12h.
  • Retirada de contêiner/carga de importação e cabotagem: segunda a sexta, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Prontificação para exportação (presença de carga):
De segunda a sexta: 8h30 às 16h

Exportação longo curso (agenciamento):
De segunda a sexta: 8h30 às 17h

Exportação cabotagem (agenciamento):
De segunda a sexta: 8h30 às 17h

Manifesto:
De segunda a sexta: 8h30 às 17h

Presença de carga - NIC:
De segunda a sexta: 8h30 às 17h

Faturamento:
De segunda a sexta: 8h30 às 17h

CFS (Recebimento e retirada de carga):
De segunda a sexta: 8h às 22h
Sábado: 8h às 16h

Posto avançado:
De segunda a sexta: 8h as 17

Última Atualização em 24 de Abril de 2017

Voltar Topo