Exportação

A CSN é uma empresa focada nas necessidades e satisfação de seus clientes, buscando dinamizar a produção de bens e serviços, explorando mercados offshore. Para isso, desenvolveu serviços de exportação de alta qualidade que são ajustados conforme os requisitos de cada cliente, através de uma assistência técnica de pré e pós-venda e engenharia de desenvolvimento de produtos.

Os produtos da CSN são fabricados dentro dos mais elevados padrões de qualidade e características conforme as principais normas nacionais e internacionais de controle (ABNT, NT CSN, NBR, NM, SAE, ASTM, API, EN, DIN, BS, SEW, JIS e AS) e as certificações ISO 9001 e ISO 14001. A CSN busca atender outras normas técnicas mediante consulta, quando necessário.

A localização da Usina Presidente Vargas foi estrategicamente escolhida por estar entre os maiores polos industriais do Brasil - o eixo RJ - SP - MG - e próxima aos portos de Itaguaí, Angra dos Reis e Rio de Janeiro. Através da MRS Logística S.A., ferrovia consorciada da CSN, pode-se garantir maior agilidade e melhor relação custo/benefício no escoamento e distribuição de materiais através de diferentes modais de transporte de carga.

A CSN presta serviços cada vez mais dedicados a cada cliente em seus escritórios comerciais, localizados ao redor do mundo, e através de suas controladas: CSN LLC (EUA), Lusosider (Portugal) e Stahlwerk Thueringen (Alemanha).Devido a sua competitividade, ampliação do mix e qualidade dos produtos, a CSN encontra-se em condições de contribuir para que o Brasil possa firmar-se como um grande fornecedor global de aço.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe no e-mail export@csn.com.br.

Última Atualização em 5 de Novembro de 2016

Voltar Topo